.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, May 15, 2005

Foi assim há 12 anos…



… o regresso dos U2 a Portugal. Nova demais para ter estado em Vilar de Mouros. Ansiosa q.b. para ver os meus ídolos ao vivo. Foi um concerto memorável. Foi há 12 anos… 12 anos de histórias de um só dia. Dia 14 de Agosto tenho lugar marcado em Alvalade. Estou a contar com uma “City Of Blinding Lights”… “All Because Of You”. Já agora… sabem como se duplica o valor de um Trabant? Não? Enche-se o depósito de gasolina!!! ………….*Suspiro*. Fraquinho…

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tenho muita pena de n poder lá estar... :(

12:39 pm  

Post a Comment

<< Home