.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, May 08, 2005

Até de máscara…



Edward Norton é perfeito. Fui este fim de semana ver o tão falado épico “Reino Dos Céus” e fiquei intrigada com a personagem do Rei Baldwin. Pois bem, o actor por trás da mascara é o grande Edward Norton. Gostei muito do filme e devia ser instituída uma lei: só Ridley Scott pode fazer épicos em Hollywood para não termos de levar com filmes como “Alexandre” ou “Tróia” a entupir as salas de cinema. Esta tarde estava a ouvir rádio online e quando ponho trabalhinho em dia gosto de ouvir a Virgin Radio. Na edição de 7 de Maio de The Stars Talk To Virgin estavam em entrevista Jeremy Irons e Orlando Bloom do elenco “Reino Dos Céus”. Fiquei com a sensação de que estava no país errado.



P.s.: Não encontrei nenhuma foto com o Jeremy Irons. Fica o registo de uma de * suspiro * Orlando Bloom com Liam Neeson.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Na verdade vi este fim de semana o filme e foi para mim um grande desilusão, o que estaria ele a pensar quando o escreveu??? Qual era a ideia???? Reindo dos ceus??? Bom ainda bem que todos temos ideias diferentes caso contrario....

A.R.

8:09 am  
Blogger patrica said...

pois... não achei que fosse um "Gladiador" (filme que adoro), mas já vi bem pior. :-)

8:44 am  

Post a Comment

<< Home