.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, May 02, 2005

Desaparecido em combate... Nino Firetto



Ai ai... tanto suspiro soltei à conta deste italiano quando a RTP 2 repetia as emissões do programa Music Box emitido pelo Super Chanel. Na altura dava início à travessia pela adolescência e ria-me à parva do Papa Luigi que fazia receitas com marshmallows... "La Cucaracha, La Cucarach... É Papa Luigi!". Dah! ;). Mas era demais. Nino Firetto é agora o insuspeito apresentador do programa da manhã da rádio britânica Wave Radio. Quando passarem por Londres, tentem sintonizar o Travel Shop Channel onde é apresentador. Descubram mais
aqui ". Prometo que em breve conto tudo o que há para saber sobre (*suspiro*) Adam Curry.

5 Comments:

Blogger Sam said...

tlim tlim tlim tlim (as campainhas a soarem na minha cabeça ou como diriam os Abba “just one look and I can hear a bell ring...”). Nunca mais tinha conseguido lembrar-me do nome. Falaram-me recentemente do Adam Curry e eu na minha: “gostava mais do outro, do moreno que fazia do cozinheiro Papa Luigi com aquelas receitas em que o utensílio de cozinha mais importante era o fire extinguisher” e NINGUÉM se lembrava.

2:36 pm  
Blogger Francisco Alexandrino said...

Eu lembro-me do Nino Firetto... principalmente das misturas gastronómicas que incluiam extintores e basicamente tudo o que estivesse no set. Eu também tenho alguma dificuldade em encontrar alguém que se lembre dele (nesse ano acho que só tinha aulas de manhã... e ficava em casa, graças a deus que não havia ATL nem OTL nem a obsessão de hoje de encher as crianças com escola escola escola) Dava à tarde na rtp2, no (?) TV Europa? Também foi lá que ouvi no Rockin' in the UK os my bloody valentine e a musica que virou o inicio da minha adolescencia ao contrário: diana do nick cave. fabuloso. Sam, estou contigo!

2:22 am  
Blogger *** said...

Vá se lá saber porquê, lembrei-me agora de procurar "O que é feito do Nino Firetto?" e vim aqui parar.
Maravilhoso encontrar quem se lembre do Nino e do Papa Luigi,porque mesmo na nossa (ou na minha) não haveria talvez quem se sentasse a ver, a ouvir e a rir com a Rtp2...Sempre fui apaixonada pela Pop e por ele. O Adam Curry também ficou na memória, especialmente uma rubrica que tinha, a "Battle of the Giants" em que o pessoal ia votando em Mega bandas ate eleger o vencedor, que foram os Wham!...alguem se lembra?
Parabens pelo blog!

7:36 pm  
Anonymous Anonymous said...

lembro-me de ir a correr para casa para ver o "Papa Luigi", era uma alegria quando ele dizia "ingredients: fire extinguisher !!!"

1:02 pm  
Blogger yanmaneee said...

golden gooses
jordan 1 off white
adidas yeezy
moncler outlet
lebron james shoes
balenciaga shoes
yeezy boost
nike shox
yeezy shoes
air yeezy

8:38 am  

Post a Comment

<< Home