.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, April 22, 2005

Enxoval de uma menina prendada


Se tudo correr conforme o planeado, a partir de Agosto passarei a morar sozinha. Isto leva a um problema grave: agora, além de CDs, livros, DVDs e a ocasional peça de roupa, também as tralhas para a casa vão passar a ser uma tentação ao dinheiro. Já fiz uma lista das coisas que tenho, ando a averiguar o que me falta e quanto custa. Até aqui, tudo pacífico. O problema foi a descoberta do site I Want One Of Those . De repente, mais do que o sofá ou o fogão, as minhas prioridades para a casa tornaram-se isto , isto e sobretudo isto . Posso sentar-me no chão e comer pizzas trazidas por um menino de motorizada. Não posso é desperdiçar a oportunidade de ter uma casa que parece um parque de diversões.

PS: O último deste itens já vem a caminho.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

BOA MIKE!!!

Este ano é em grande... primeiro fui eu.. depois a Patricia e agora tu!!! :) Muito fixe!! E a vida muda um bom bocado qd passamos a viver sozinhos...

Para já, e porque eu sei bem a falta que faz, fica a minha disponibilidade para te ajudar nas mudanças (mas conta os cds bem.... :o)).

Beijocas e felicidades...

11:47 am  

Post a Comment

<< Home