.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, March 04, 2005

Descubra as diferenças

O Continente faz 20 anos. Lembro-me quando o hipermercado abriu na Amadora. Era uma festa lá ir. Tudo tão grande. Ouso mesmo dizer gigantesco. Hoje em dia, é banal ir a um hipermercado. Raro mesmo é ir a uma mercearia. Não vou dar os parabéns à marca. Eles estão bem melhor que eu. Só que aquela campanha de comparação da vida de há 20 anos... eu não me identifico. Os livros da Anita não tinham aquele design. Aliás, não eram muito diferentes dos de agora. Há uns livros até mais pequenos e com cubos para fazer puzzles. Eu brinquei com um careca mas ainda não tenho filhos mas há quem tenha e aqui não há discussão possível. Pior que tudo. Há um grave erro no anúncio do Homem Aranha.

Acredito que os miúdos de há 20 anos lessem as histórias de Peter Parker e que hoje vibrem com os filmes. Só que, na parte do “há 20 anos”, o míudo tem dois bonecos de peluche. Um é o E.T. Até aqui tudo bem. Mas o outro maior que parece um dragão é o Charmander. O Charmander é um Pokemon. UM POKEMON!!! Há 20 anos não havia Pokemon. O fenómeno dos animais que vivem dentro de bolas e combatem as forças do mal existe no nosso país há coisa de quê? 5 anos? Se a coisa é para se fazer à balda, podiam por um Pikachu!!! Dava mais nas vistas, mas o boneco é mais giro. É amarelo.

Ah! Outra coisa! E o papel de parede? O que é aquilo?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home