.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, April 22, 2008

Os seus documentos e angústias, se faz favor

Nos acidentes envolvendo carros, a primeira coisa a fazer é assinar a declaração amigável. Nos acidentes emocionais, há quem tenha tendência para fazer o mesmo: sacar logo do papelinho a dizer que se fica amigo como antes, que tudo se resolve a bem. Mas a mim faz-me espécie quem olha para um coração partido e se defende dizendo “ah, isso é só chapa”.

3 Comments:

Blogger Tino_de_Rans said...

Mesmo que seja só chapa, o carro nunca fica como novo...

7:11 pm  
Blogger Anne Martens said...

Ainda bem que não incluiste o tubo de escape na alegoria :)

beijos, amiga.

1:51 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu pessoalmente nunca consegui ser amigo de alguém que já amei. É que o ser humano tem sempre tendência para conseguir recordar e bem os maus momentos em prol dos bons momentos. Acho que não sou único que pensa assim, mas sou um.

Jurgen
http://purecagadolense1.blog.pt/

4:02 pm  

Post a Comment

<< Home