.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, March 05, 2008

Este disco é...



... esperar duas semanas pela cassete original que se encomendou pelo Circulo de Leitores.
... ouvir a música no gravador do curso de auto-aprendizagem de alemão do meu pai e acompanhar as letras... palavra a palavra.
... os passeios de família no Opel Record branco que substitui o Citroen GS. A matrícula era CV – 12 – 27 e o rádio tinha um equalizador Blaupunkt muito manhoso
... o meu irmão e eu e o disco está a dar outra vez nas nossas vidas.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho este blog simplesmente espectacular. Desde as descrições das coisas até às criticas... muito fixe. Já está nos favoritos e tenho um feeling que irá lá ficar durante muito tempo. Se tiveres tempo passa pelo meu:
http://purecagadolense1.blog.pt/
Parabéns
Jurgen

1:04 pm  

Post a Comment

<< Home