.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, February 25, 2008

O que me fica dos Óscares - II (*)

Ewan, querido.
Passámos uns bons anos juntos. Foi bonito, que foi. Perdoei-te a barba do Star Wars, que picava que se fartava. Bolas, até aguentei a estopada de filme que é A Ilha só porque apareciam clones teus em todo o lado. Achei que iamos ficar juntos para toda a eternidade , depois de um lindo casório onde iamos receber meia dúzia de serviços de fondue que iam estar sempre encafuados no armário do hall de entrada. Até que conheci o James. E já estou a entrar na faixa etária em que eu te posso trocar por um com metade da tua idade. Perdoa-me. O problema não és tu, sou eu.
Ewan McGregor James McAvoy

(*)= Ou "o que é que se passa comigo e com os escoceses?"

4 Comments:

Blogger Joan@ said...

Estás a passar de cavalo pra burro!

6:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Pois que somos duas. Eu e os escoceses... Eu e a Escócia! Valha-nos Sir William Wallace. Se te apetecer passa pelo: http://www.oclubedospicosnopipi.blogspot.com

Gosto do Blog*Abraços

Assino como Hedonê

12:59 am  
Anonymous Anonymous said...

Adoreeeei !!
Muito bom, eu tbm prefiro o McAvoy... até pq, bem, é o McAVoy! ^^
See ya! ;)

2:33 pm  
Blogger yanmaneee said...

longchamp handbags
valentino shoes
michael kors handbags
nike sneakers
jordan 6
nike lebron 16
goyard
hermes handbags
fila shoes
air jordan

1:40 pm  

Post a Comment

<< Home