.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, February 11, 2008

Querido, Esfrangalhei A Casa

Depois de uma fita de "veículo bloqueado" à volta do meu frigorifico, de uma placa de "reservado o direito de admissão" na porta no meu quarto e de um daqueles folhetos da TAP com procedimentos de segurança colado no meu autocolismo... eis que chega a pièce de résistance na decoração de interiores: um single de vinil do Marco Paulo na parede da casa-de-banho. É uma injustiça eu ainda não ter o meu próprio espaço na SIC Mulher.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não seja por isso... LOL envia o teu "curriculum" e fotos comprovativas desse teu toque especial para a decoração. Os queridos estão à procura de novos talentos na área da decoração!

12:58 pm  
Blogger Joan@ said...

acho que posto isto devias é fazer a Casa Museu SR. Se o Fernando Pessoa tem uma, nao vejo pq nao has de ter tb! Se fizeres mta questão de aparecer na TV, acho q fazias um mt melhor papel do q a Sofia Carvalho. Sobretudo naquelas partes em q ela, de saltos altos e mangas em balao, finge q vai ajudar "imenso" os "queridos".

3:49 pm  

Post a Comment

<< Home