.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, June 03, 2008

Vou passar a começar todas as minhas frases com "estavam um inglês, um francês e um português"

A pior parte de trabalhar no ramo da comédia (gosto de dizer assim, tipo ramo da restauração) é que toda a gente acha que estamos sempre a brincar e que estamos dispostos a que os nossos desabafos sejam trocados por piadolas. Só pode ser. Porque só isso explica eu responder à pergunta "como estás?" com um "estou na merda" e ter toda a gente a rir e a encolher os ombros. Ai, quem me dera trabalhar numa agência funerária.

4 Comments:

Blogger Tino_de_Rans said...

:(

9:13 am  
Anonymous Anonymous said...

E depois admiram-se, quando gente do "ramo do humor" se atira da ponte 25 de abril abaixo. sem punch line nem nada!

10:14 am  
Blogger Flamingo à solta said...

ja pensaste em imprimir numa t-shir um "FDX"? tou a pensar nisso... se fizer duas devem baixar o preço!

:)

11:52 am  
Anonymous Anonymous said...

A mim podes dizer q prometo q n me rio. Aliás, quando sou eu a dizer, detesto que se riam (e não trabalho no "ramo do humor"). Se te serve de consolo, já ouvi: "quando estou triste e penso na tua vida, sinto-me muito melhor". LOL!
MR

3:53 pm  

Post a Comment

<< Home