.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, January 04, 2005

A preguiça do 007

Ok, eu gosto de preguiçar, mas se me dessem dinheiro e meios para fazer um James Bond até me esforçava para fazer uma coisa como deve ser. Este fim de semana, a TVI trasnmitiu aquele que é possivelmente, o meu James Bond favorito. Mas a desgraça abateu-se sobre o meu ser (sim, estou a ser dramática... para que não haja dúvidas). É que a malta lá das produções Brocolli esteve-se nas tintas para o filme numa série de cenas que seriam espectaculares. Tudo resulta muito bem no cinema onde a tela não é grande coisa, mas quando se vê o filme na TV, o que é que sucede? Sucede que se nota que o chroma usado em várias partes empolgantes do filme é do mais manhoso que pode haver. Exemplo? A cena inicial quando Bond, James Bond luta pela vida em cima do hovercraft contra o coreano fanático por bons carros. Nota-se bem que lá atrás é um filme de má qualidade. Tenho dito. Vou voltar a exercer o vício da preguiça.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home